F de feira

Eu sou natural do Arizona. Tenho morado em Tempe por toda minha vida, mas ainda há eventos famosos ou populares no estado que não tenho visitado o que não visitei até era mais velha. Por exemplo, não visitei o Grand Canyon até os 13 anos, e não fui para ZooLights até os 19 anos. E até o ano passado, não tive visitado a feira estadual do Arizona. Eu conhecia muitas pessoas no colégio que assistiram à feira mais do que uma vez cada ano, mas nunca tinha dinheiro suficiente para ir.

A razão que fui à feira é porque minha gerente, Debbie, queria sair para fazer algo com todas as garçonetes durante outubro. O chefe, Jay, disse que queria ir a uma casa mal-assombrada para celebrar a Dia das Bruxas, mas ninguém concordava com ele. Quando Debbie sugeriu a feria, todas estavam de acordo, então só as garçonetes foram. Fechamos a restaurante para a jantar, e finalmente, fui à feira com minhas colegas de trabalho, Debbie, Emily, Allison e Jing.

Quando chegamos, fiquei chocado. Havia tantos estandes de comida frita, e as

luzes multicoloridos brilhavam em cada direção. O som, os cheiros, e os espetáculos me sobrepujaram. Mas continuamos acomprar tíquetes para os jogos, e naquele momento, entendi porque não tive visitado a feira antes. Era muito caro, mesmo com um desconto! Eu me diverti de qualquer jeito. Jogávamos as brincadeiras, fomos ao zoológico de animais domesticados, comemos comida que não era saudável, e ao fim da noite, montamos na roda-gigante.

Minha conclusão sobre a feira? Se você tem dinheiro para uma noite, vale a pena.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vindos!