Y de Yuletide

Cada pessoa que me conhece sabe que odeio o frio e que sou ateu, mas minha festa preferida ainda é o Natal. Celebro o Natal por o mês inteiro. Depois do feriado de Ação de Graças, ajudo a minha mãe a decorar a casa de meus pais, e depois decoro meu apartamento. Eu relaxo perto da árvore de Natal, me banhando na luz. A árvore cintilante me conforta, e aquece meu coração. O Natal, para mim, significa intimidade, generosidade e autenticidade.

E todos sabem que cada ano, dou uma festa de Natal. Comecei a dar festas faz 6 anos, mas um ano fiquei doente e tive que cancelar. Minhas festas não são como festas bárbaras com música barulhenta e bebidas alcoólicas, é um jantar festivo. Agora forneço bebidas alcoólicas, mas porque meus amigos e eu temos 21 anos. Enfim, eu cozinho um jantar para cerca de 15 pessoas cada ano, toco música festiva, e tento ser uma anfitriã boa. O ano passado eu fiz presunto, batata gratinada, purê de batata, salada de espinafre com oxicocos secos, queijo brie assado em massa folhada, sopa de tomate, aspargo salteado, torta de abóbora, e bolo de veludo vermelho.


É muito trabalho e pago por tudo, mas fico feliz que todos meus amigos se reúnem na festa, que ficam felizes e se divertem na festa. Espero pelo Natal todo ano por isso. Quero espalhar alegria.



Zoey e eu, 2013


Meus amigos Vanessa, John, Baylee e eu, 2014


Vanessa e eu, 2016


Minha árvore novo no apartamento, 2018 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vindos!