U de universidade

Desde que era pequena, sempre sabia que eu iria à universidade. Embora por um tempo queria ser um tosador ou veterinária, não tinha nenhuma expectação de como seria a experiência universitária, ou sobre o que eu estudaria. Eu só queria ser aluna na ASU porque meus pais e meu avô se formaram na ASU, então queria seguir os passos deles.

Antes de começar as aulas, tinha muito medo. Me sentia duvidosa de que eu tivesse êxito. Mas a coisa que agora sei, algo que aprendi no primeiro ano dos meus estudos, é que não se pode medir, comparar, ou definir “êxito.” O que é sucesso? O sucesso para alguém pode significar que só se passa todos os cursos, ou que se faz muitos amigos e conexões. Para mim, o sucesso na universidade é encontrar-me, expandir meus horizontes, e conseguir boas notas. Acho que tenho feito isso. Espero que sim.

Embora não fiz muitos amigos, não participei nos clubes e não estudei tanto quanto devia, não tinha expectações mesmo assim. Continuo a aprender coisas novas todo dia-- sobre os tópicos nas aulas, sobre a vida, e sobre mim mesma. Acho que esta é a experiência universitária. É um tempo de descobrimento.

Meu irmão mais velho no Dia das Bruxas, como Sparky (meus pais são super-fãs da ASU)

Image may contain: Colleen Ridge, Jackson Ridge and Marin Ridge, people smiling

Os triêgmeos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vindos!