M de maquiagem

Quando era criança, meus pais me diziam que minha irmã era uma moleca e eu era mais “menininha” e que. Eu gostava de pintar minhas unhas, usar vestidos e saias, e brincar de fantasia. Por isso, como presente, recebia vários conjuntos de maquiagem para crianças. Mas eu entendia que a qualidade da maquiagem não parecia como os produtos que minha mãe possuía. Acho que daquele tempo em diante, tinha um desejo de brincar com a maquiagem genuína.
Durante a adolescência, implorava a minha mãe para me comprar maquiagem. Comecei a olhar vídeos de maquiagem no YouTube quando tinha 12 anos, embora não usasse maquiagem. Os vídeos eram feitos por mulheres jovens (mas mais velhas que eu ) e sempre me interessavam as transformações delas. Me Lembro quando fazia compras com minha mãe na Target, eu lhe mostrava um tubo de rímel sem dizer nada, observando sua expressão para ver se ela finalmente diria sim. Infelizmente para mim, sempre dizia, “Podemos falar sobre isso em casa.”
Por fim, comecei a usar maquiagem básico quando tinha 14 anos. Só usava rímel, base e blush por vários anos. Quando tinha 17 anos, minha mãe me levou a Sephora por a primeira vez para comprar maquiagem de qualidade melhor para meu presente de Natal. Sentia como minha Meca. Ela comprou base, blush, rímel, pó e corretivo para mim. Me dei conta de as opções que não sabia e não tinha antes, e imediatamente queria voltar para tocar e brincar com os provadores.
Hoje em dia, quase que coleciono maquiagem. Tenho um monte de produtos de todos os tipos e cores. E quando uso maquiagem, me sinto relaxada. É uma parte de minha rotina diária, então não me importa se tenho que acordar mais cedo. A coisa que quero que as pessoas entendam é que não uso maquiagem porque tenho falta de autoconfiança, ou para atrair atenção dos homens. Uso maquiagem para mim mesmo.


Minha paleta favorita 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vindos!